17 de jan. de 2014

RESENHA: BB cream - AVON

Ja faz um tempinho que eu previsava liberar essa resenha pra voces,mas acabo que meu notebook quebrou,quem me acompanha nas redes socias ja deve ter lido que quebrou,e fiquei muito estressada e revoltada,em fim,muito brava hahah.Bom ja faz um tempo que adquiri esse BB cream da avon,testei e aprovei!



Eu preciso confessar que sou aquela pessoa que procuro praticidade sempre,alias,creio que a maioria de voces tambem né?! Na hora da make do dia a dia  é onde eu mais procuro,e produtos 5 em 1 sao com certeza os melhores,nao gasta tempo e tem uma cobertura super leve e que cubra as imperfeiçoes.E o BB CREAM é uma otima opçao



O BB CREAM da AVON é exatamente tudo isso! É a base 10 em 1 com FPS 15,filtro solar nao a algo melhor,pois alem de nos ajudar contra os raios uv ele evita o envelhecimento da pele o que é otimo! 



A minha cor é a 2 amendoa, e procurei em todo o rotulo e nao encontrei o uso especifico de pele para que ele sirva.Porem dei uma olhada em outras resenhas e todos falavam sobre o mesmo objetivo,em que ele é uniforme para qualquer tipo de pele


Minha opniao é que eu adorei o produto em si,ele realmente cobre as imperfeiçoes,porem eu achei ele muito oleoso para a minha pele ( em baixo dos olhos,acima da maça do rosto e na testa ) mas nada que um po compacto nao cubra! Ele tem uma cobertura leve,indo para media,cobre as imperfeiçoes mas é algo bem natural,perfeita para quem vai para escola ou quem quer deixar a pele ao mais natural possivel.



Espero que tenham gostado! Beijoos e fiquem com Deus 

4 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bem?
    Adivinhou meus pensamentos, tou mesmo precisando de uma base prática (Não tenho muitcho pra passar um monte de produtos quando vou a escola, preciso de um bem "Vapt Vupt") Haha!...Ei, qual seria o preço dessa marromenos?
    Post. novo>>Confere?
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellinha,tudo sim e com voce ? Haha olha que esse bb cream é muito bom e super em contando.Entao eu paguei uns 25 reais nele,nao mais que isso
      Beijooos,confiro sim!!

      Excluir
  2. legal mais o problema é que esses bb cream é muito caro quanto custou o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é nada Joice,o meu foi 25 no maximo,nao passou disso!

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)