30 de abr. de 2014

BB cream,CC cream e DD cream: qual a diferença



A gente já conhece bem sobre os famosos BB creams,que acredito que a maioria de voce deve ter um ai em casa,que nada mais nada menos ajuda para corrigir imperfeiçoes,são mais leve ótimos para o dia a dia  é ótima para hidratação,mil coisas em apenas um produto.Agora surgiu o CC e DD cream,ou seja,pra confundir nossas cabeças né hahaha!Bom se você esta confusa igual eu estava,vem comigo descobrir qual é a diferença de cada um.



FOTO: claudinhastoco.com. - Loreal

BB CREAM - BLEMISH BALM CREAM

O BB cream tem como função hidratar,proteger e preparar a pele para receber a maquiagem.Atualmente existe muitos que vem já com a tonalidade de cada cor de pele.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele.Hoje em dia encontramos para cada textura:oleosa,mista e seca.


FOTO: thethereadaffect.com

CC CREAM - COLOR CONTROL CREAM

O CC cream,diferente dos outros,já mais pesadinho e mais potente.Se você acha que o BB cream já é ótimo para hidratação,você não viu ainda o CC cream.Possui antioxidantes,anti-idade e anti-idade,e ainda ajuda no clareamento das manchas.
É mais recomendado para peles mais maduras e com manchas,assim vai combater e hidratar,pois ajuda  a clarear e prevenir.


FOTO: liquidjelly.blogspot.com

DD CREAM - DAILY DEFENSE CREAM

Já o DD cream,é o mais recente lançamento,é um alto-bronzeador e assim como os outros hidratante.É um creme mais usado no corpo,é bem pesado,então as maioria das pessoas evitam de usar no rosto.
Utilizado para quem quer minimizar as estrias,celulites,reduzir cicatrizes presentes no corpo.Ainda não chegou por aqui,mas já estou louquinha para adquiri-lo hehe!

Beijos,fiquem com Deus!
@dessamoura_